III Semana Universitária da Unilab

Participação do Grupo de Pesquisa na III Semana Universitária da Unilab, com apresentações de painéis e comunicações orais a partir de trabalhos de Iniciação Científica, Monitoria e Extensão.

Mamadu Djalo, é bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/UNILAB). Tema de trabalho: cosmopolítica e a filosofia Bantu em Alexis Kagame
Mamadu Djalo, desenvolve pesquisa de Iniciação Científica (bolsista PIBIC/Unilab – 2016/2017). Tema de trabalho: cosmopolítica e a filosofia Bantu em Alexis Kagame
Abdulai Djabi, é bolsista do Projeto de Extensão Francofonia Afropolitana (PIBEAC - 2016/2017)
Abdulai Djabi, é bolsista do Projeto de Extensão Francofonia Afropolitana (PIBEAC – 2016/2017)
Beatriz Borges, realiza trabalho de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab). Pesquisa o tema das Danças Afro-Brasileiras, mobilizando a filosofia da ancestralidade e o pensamento de Merleau-Ponty acerca do corpo. Orientadora: Prof. Dra. Elizia Ferreira
Beatriz Borges, realiza trabalho de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab – 2015/2016, renovação 2016/2017). Tema de trabalho: danças Afro-Brasileiras e ancestralidade

Alassana Dem, desenvolve trabalho de Iniciação Científica. Tema: cosmopolítica e o afropolitanismo em Achille Mbembe.
Alassana Dem, desenvolve trabalho de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab – 2016/2017). Tema de trabalho: cosmopolítica e o afropolitanismo em Achille Mbembe.
Braima Seidi, realizou pesquisa de Iniciação Científica, sendo bolsista PIBIC/Unilab (2015/2016). Tema: cosmopolítica e a afrocentricidade em Molefi Asante.
Braima Seidi, realizou pesquisa de Iniciação Científica (bolsista PIBIC/Unilab – 2015/2016). Tema de trabalho: cosmopolítica e a afrocentricidade em Molefi Asante.
Danilson Ivandro Gonçalves da Veiga, desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica PIBIC/Unilab (2015/2016). Tema de trabalho: cosmopolítica e descolonização do pensamento em Frantz Fanon.
Danilson Ivandro Gonçalves da Veiga, desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab – 2015/2016). Tema de trabalho: cosmopolítica e descolonização do pensamento em Frantz Fanon.
Thiago Santos de Moraes, desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab - 2015/2016). Tema de trabalho: cosmopolítica e universalismo europeu no pensamento de I. Kant
Thiago Santos de Moraes, desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica (PIBIC/Unilab – 2015/2016). Tema de trabalho: cosmopolítica e universalismo europeu no pensamento de I. Kant
Débora Menezes, desenvolve trabalho de Monitoria na disciplina Filosofia I do curso de Bacharelado em Humanidades (2016/2017).